Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Minecraft-Tutorial

Ir para baixo

Regras Minecraft-Tutorial Empty Regras Minecraft-Tutorial

Mensagem por Gɑɱɛɱɑรtɛʀ Dom Ago 19, 2012 8:30 pm

Regras Minecraft - Downloads


Sobre está área :
Área voltada á tutoriais e dicas relacionados ao Minecraft.


1 - Regras gerais da área Minecraft

1.1 Flood
Toda mensagem com conteúdo inútil para o tópico é flood, coisas como risadas,emoticons, imagens sem relações com o tópico,copiar posts iguais em vários tópicos, etc. Ao postar faça uma crítica ao tópico e/ou ao conteúdo do tópico,fale o que lhe agradou e o que não lhe agradou,se funcionou para você ou não, etc.

1.2 Ressuscitar tópicos
É importante que você não poste em tópicos antigos com mais de 30 dias após o último comentário, para evitar um tópico muito antigo e não tão importante fique entre os primeiros tópicos.

1.3 Comércio irregular
É proibido criar tópicos ou postar comentários pedindo, dando, comprando ou vendendo contas aqui no fórum,pelo motivo de muitos serem enganados ao vender ou comprar uma conta, assim gerando confusão nas áreas do fórum e prejudicando o membro que foi roubado.

1.4 Conteúdos existentes
É proibida a criação de tópicos com conteúdos já existentes na área,a postação do mesmo conteúdo porém atualizado não é considerado um conteúdo existente.Para evitar este tipo de acontecimento utilize a ferramenta Buscar.

1.5 Referrals
O fórum deve ser utilizado para o compartilhamento de informações úteis para os membros,não para benefício próprio ou propagandas postando referências pessoais em sites externos,tais como downloads hospedados em sites que o membro ganha dinheiro.A postagem do mesmo é considerado spam.

1.6 Download sem scan ou scan falso
Em tópicos e posts que contenham download é obrigatório a postação do scan,independente da pessoa ser de confiança ou não, assim todos podem garantir melhor a sua segurança e também prova a integridade do arquivo.Scans falsos também são infracionados.
Para fazer scans em arquivos com menos de 32MB use este site : VirusTotal
Para fazer scans em arquivos com menos de 40MB use este site : MetaScan

1.7 Arquivos com senhas
Está proibido a postagem de arquivos com senha para serem extraídos, ao postar arquivos com senha o seu tópico será fechado, pois em arquivos que contenham senha para serem extraídos não são detectados vírus em sites de scaneamento online.

1.8 Otimizadores
A postação de otimizadores deve ser feita na Info Zone - Windows ou Linux.Se for postado otimizadores na área Minecraft o mesmo será punido.

1.9 Postagem de vírus
Se for constatado que o arquivo postado contém virus prejudiciais,o tópico será fechado e o membro será punido.

1.10 Linguagem Inapropriada
É proibido qualquer tipo de linguagem inapropriada no fórum, ou seja, palavrões,xingamentos, desrespeitos, etc.

1.11 Propaganda
É proibido qualquer tipo de propaganda no fórum, seja desde vídeos até outros fóruns.

1.12 Desrespeito
O desrespeito se encaixa muito no críterio de Linguagem Inapropriada, qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso seja sobre raça, religião ou política é considerado como desrespeito, pois todos tem o direito de ir e vir e não temos de desrespeitar o outro por ter uma opnião diferente da nossa.

1.13 Mensagem reportada desnecessáriamente
Muito cuidado ao reportar algo, pois quando você reporta, o reporte será analizado ,caso haja um reporte desnecessário, perdemos tempos lendo-o enquanto poderiamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum. Sempre tenha certeza do que estar reportando para não cometer erros.

1.14 Conteúdo Warez(Pirataria)
O conteúdo Warez ou conhecido como pirataria é proibido em nosso fórum, não aceitamos qualquer tipo de conteúdo pirateado,seja ele um filme,seriado ou até mesmo crack para jogo ou hack,caso permitirmos o criador do produto seria prejudicado.

1.15 Post duplo
Post duplo é quando o membro posta duas vezes seguidas, ele faz um comentário e logo em seguida ele faz outro após o anterior. E isto é proibido, ao invés o membro poderia editar o seu post.

1.16 Tópico em área errada
Cada área é distinada a postagem de algo do jogo,qualquer conteúdo que estiver não estiver na área correta será movida e/ou fechada e talvez punido por tópico em área errada.Veja a lista das áreas e o que deve ser postado na mesma :
Spoiler:

1.17 Tópico flame
Tópicos flames são tópicos que o conteúdo seja falso ou uma brincadeira, se ver tópicos assim apenas reporte, para evitar mais punições desnecessárias.

1.18 Tópico inútil
É proibido criar tópicos inúteis,seja com a intensão de ofender alguém,bagunçar a área,etc. Pois além de ser proibido atrapalha o trabalho dos moderadores.


3 - Regras específicas

3.1 Flood
Emoticos: Postar únicamente emoticons é flood. Caso eles estejam acompanhado de um comentário útil,não é flood.

Risadas: Postar únicamente risadas é flood. Caso o tópico seja para desconcentração,algo engraçado,neste caso não é flood

Imagens: O envio apenas de um print screen sem nescessidade, ou de coisas inúteis, é considerado flood.

Agradecimentos: Agradecer postando apenas "Valeu mano","Obrigadão","Cara,muito bom,valeu","Thanks",não é flood, afinal ninguém é obrigado a apertar o botão de Voto+ ou -.

Teste: Comentários como,"Vou testar,agorinha eu edito" se o membro realmente editar não será considerado flood, Mas o prazo para editar o tópico é de exatamente 24 Horas (1 dia).

Copiar posts iguais em vários tópicos: Postar a mesma coisas em vários tópicos e em diferentes áreas é flood. Criar vários tópicos iguais também é flood.

Mensagem sem relação com o tópico: Comentários totalmente fora do contexto principal do tópico,são considerados flood. Por exemplo,em um tópico de tutorial, um membro posta dizendo que viu um tutorial sobre outra coisa,é flood.

3.2 Postar em tópicos que infrinjam as regras

Tópicos em que infringiram as regras em geral: Em qualquer tópico que infrinja as regras se você citar as regras alertando ao membro que ele as quebrou não é considerado flood,mas se postar coisas como,"Reportado","Aff,dá closed aqui",é flood. Mas se tiver muitas mensagens citando para o membro que ele infringiu as regras, é flood.Não há necessidade de vários membros postarem ao membro que ele infringiu as regras do fórum.Se houver mais de uma página com posts dizendo que o membro infringiu as regras,é flood.

*Quem desrespeitar essas regras estára sujeito á Advertência,Suspensão e até Banimento.

Sempre fique de olho nas mudanças das regras.
Gɑɱɛɱɑรtɛʀ
Gɑɱɛɱɑรtɛʀ
Administrador
Administrador

Mensagens : 62
Agradecido : 10
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos