Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras S4 League

 :: Game Zone :: S4 League

Ir para baixo

Regras S4 League Empty Regras S4 League

Mensagem por Gɑɱɛɱɑรtɛʀ Seg Ago 20, 2012 2:04 pm

Regras S4 League.



Flood:

× Qualquer comentário como : "Vlw mano" , " Funfo" , "Reportado" , "X-trap ta pegando" e afins , serão vistos como Flood,
Comentar algo que não tem sentido , que não segue o contexto principal do tópico , pode ser substituido pelo botão " Agradecer" .
essas regras não valem para tópico com Hide.
Em tópico com Hide

Apenas comentários fora do contexto do tópico são considerados floods.
exemplo: "Oi" "Água" "uahsuahsua"Vlw,Pegou''Sbt''Sou bobo''



Tutoriais de Criação de hacks para o jogo :


×Este tipo de conteúdo está proibido de ser postado nas áreas relacionadas ao jogo . Deverá ser postado na Info-Zone Programação . na área da linguagem utilizada no tutorial.



Scan:


× A postagem de scan , é extremamente obrigatória , para que os membros estejam cientes de que o arquivo contém algum tipo de vírus ou programas maliciosos , portanto , quando for postar um download em seu tópico , coloque o scan junto , para que os membros baixem com segurança e sem preocupações , de que tenha qualquer vírus prejudicial no download .
O scan pode ser feito pelo seguinte site: VirusTotal

Arquivos Com senha :


× Está proibido a postagem de arquivos com senha , por que ao postar arquivos com senha o seu tópico será fechado , pois arquivos que contém senha o Vírus Total (SCAN) não consegue detectar vírus.



Palavras de baixo calão :


× Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido , então cuidado com o modo com que fala , com os membros e moderadores , pois queremos um fórum agradável , então tome cuidado com suas palavras , pois o descumprimento dessa regra causará punições dependendo das palavras usadas .



Referrals :


× Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BANIMENTO imediato sem aviso prévio.
É proibido postar referrals neste fórum . O nosso fórum não permite a postagem de referrals , qualquer tipo de tópico que faz com que você ganhe dinheiro grátis , seja na vida real ou em jogos , está proibido. Tome cuidado com o que você irá postar , e caso veja algo do tipo , utilize a ferramenta pesquisar.



Créditos :


×Tópicos retirados de outros fóruns , sites , orkut , devem conter os créditos originais.Caso infrinjir essas regras receberá punição e seu tópico seráfechado.



Tópicos em área errada :


Spoiler:




Propagandas :


×Propagandas de fóruns , sites , blogs , aqui no fórum não são permitidas. O autor do tópico será infracionado por violar as regras propostas pelo fórum. Somos um fórum idependente , não temos parceiros , por isso , membros procurem não fazer propaganda de outros sites . Além de anti-ético tal ação é contra as regras.
Gɑɱɛɱɑรtɛʀ
Gɑɱɛɱɑรtɛʀ
Administrador
Administrador

Mensagens : 62
Agradecido : 10
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Game Zone :: S4 League

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos