Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia do jogo e onde baixar.....

Ir para baixo

Historia do jogo e onde baixar..... Empty Historia do jogo e onde baixar.....

Mensagem por Gɑɱɛɱɑรtɛʀ Sáb Ago 18, 2012 2:46 pm

Ola galera hoje trago um MEGA tutorial de CA~
ÍNDICE

★ A historia do Jogo
★ Download do Game


★ A historia do Jogo
Nas minhas palavras : Combat arms é um jogo FPS - Firts person shot ou em PT-BR Tiro em primeira pessoa ! É um jogo Legal, mais que perde sua credibilidade com os Hackers, já ouve época de não conseguir jogar por causa de hackers, ai entraram campanhas como Desinstale seu C.A e talz, Mais mesmo assim, o Combat arms se mantém em pé, e hoje da a volta por cima ! nessa semana, A Plataforma de jogos STEAM compro o C.A.N.A ( Combat arms north american ), E continua sendo Play for free, ou seja, de graça para todos ! Agora todos os brasileiros esperam a STEAM, vê se ela compra ou não o C.A.B.R !

Opinião de Terceiros :Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coréia do Sul, Combat Arms chegou ao Brasil. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos, o game já é bastante conhecido do público brasileiro. Por meio da ampliação da parceria da Level Up! com a desenvolvedora coreana NEXON, um dos maiores jogos online de ação em primeira pessoa do mundo está à sua disposição.

Guerra Moderna

Aqui você faz o papel de um agente especial altamente treinado, com equipamentos de última geração, pronto para enfrentar outros grupos militares ao redor do mundo. Os campos de treinamento são os mais variados, e você pode demonstrar sua habilidade com os mais diferentes armamentos e levar seu time à vitória.

São tantas armas!

Rifles de assalto, rifles de longa distância, sub-metralhadoras, escopetas, explosivos... Combat Arms tem equipamentos para todos os gostos. Monte sua classe, descubra quais as armas que combinam com seu estilo de jogo e defenda a honra de sua equipe.

Versão Brasileira

Combat Arms está traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua.

Rankings

Veja como você está se saindo em comparação com os demais soldados do Brasil. Compare suas estatísticas - e as de seu clã - com os dos adversários e batalhe sua escalada ao topo!

Jogue de Graça
O melhor de tudo? O download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos! Você sempre poderá entrar no campo de batalha e se divertir à vontade. E pode aguardar: atualizações com novos conteúdos grátis, - eventos, modos de jogo, armas e muito mais - estão sempre no forno.

★ Download do Game !

Atenção : Antes de baixar, olhe se seu computador tem os requisitos mínimos ! Eu peguei os que estão no Site da LVL UP ! Então dá uma olhada

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows XP SP3
CPU: Pentium III – 1 GHz
Memória: 512 MB RAM
Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)
Direct X: Versão 9.0C
Espaço em disco: 6 GB
Conexão: Banda Larga

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows XP SP3 ou superior
CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior
Memória: 1 GB RAM ou superior
Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 MB) ou superior
Direct X: Versão 9.0C
Espaço em disco: 6 GB
Conexão: Banda Larga

Download do Combat Arms


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gɑɱɛɱɑรtɛʀ
Gɑɱɛɱɑรtɛʀ
Administrador
Administrador

Mensagens : 62
Agradecido : 10
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos